Esdras Box Alumínio

 

A EB Alumínio foi fundada em 2010 na zonal sul da cidade de São Paulo com o intuito de atuar com seriedade, transparência e eficácia na distribuição de perfis de alumínio, acessórios, ferramentas e máquinas.

Os produtos e serviços de qualidade com que a organização trabalha – somente com as principais linhas – e suas características superiores no atendimento – no cumprimento de prazos, pontualidade nas entregas e flexibilidade na forma de negociar – têm sido fatores essenciais para o seu destaque no mercado.

O estoque da EB Alumínio conta com ampla diversidade de linha de perfis e acessórios para construção civil, possibilitando ao cliente comprar tudo o que necessita em um só lugar, com profissionais capacitados e prontos a atendê-lo.

O nome da organização – Esdras Box – foi originado do nome Esdras, que tem por significado Auxiliador, pois a organização busca diariamente e tem o prazer em auxiliar e servir a todos os seus stakeholders (partes interessadas): clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros, entre outros.

A frase incorporada à filosofia da organização – Sua necessidade é o nosso compromisso – expressa claramente o compromisso assumido pela EB Alumínio no segmento. Sua clara busca pela excelência no atendimento vem proporcionando a confiança que esperava junto aos seus clientes, o que, consequentemente, está a tornando uma referência na região em que atua.

MISSÃO

Oferecer os melhores produtos e soluções em todos os serviços prestados no setor de atuação, zelando pela qualidade máxima, desenvolvimento, atendimento e satisfação plena de todas as partes interessadas em seu negócio, de forma ética para com a sociedade e seu segmento.

VISÃO

Tornar-se, nos próximos anos, uma organização que cause repercussão gerada pela credibilidade de sua marca por meio de seus produtos e serviços e pela ampla qualidade nos resultados.

VALORES
Os valores da EB Alumínio são aplicados em todos os pontos de contato com seu público, externo e interno (funcionários, fornecedores, entre outros):
– Honestidade;
– Humildade;
– Ética;
– Comprometimento;
– Determinação;
– Diferença;
– Disciplina;
– Persistência;
– Qualidade;
– Inovação.

OBJETIVOS

Os objetivos estratégicos foram traçados com a perspectiva de alcance em curto e longo prazo, onde um tornar-se conseqüência natural do outro.

 Investimento:
– Proporcionar produtos inovadores, com a máxima qualidade e com disponibilidade de pronta entrega ao cliente;
Inovar nas diversas formas de divulgação da qualidade dos produtos e serviços;
– Oferecer, patrocinar e participar de treinamentos, cursos específicos de conhecimento e de formação acadêmica dos colaboradores.

 Produtos e Serviços Superiores:
– Oferecer produtos competitivos em relação a custo e qualidade;
– Patrocinar o desenvolvimento constante na área de atendimento, de forma a diferenciá-lo constantemente;
– Atingir o máximo de satisfação dos clientes, que serão avaliados no pós-venda, com a finalidade de estreitamento do relacionamento;
– Participar do aprimoramento da qualidade dos produtos dos fornecedores.

Crescimento:
– Gerar lucratividade sustentável;
– Atingir o reconhecimento no mercado pela excelência das atividades, mantendo a qualidade dos produtos e serviços, bem como também os valores organizacionais.